quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeiro post!

Olá, meninas!!

Depois de muito pensar, resolvi criar um blog com duas finalidades:
A primeira é ajudar as noivinhas com dicas de fornecedores, ajuda emocional (rsrs) e tudo o que precisarem, afinal, como minhas amigas dizem: nasci pra ser noiva e serei uma eterna noiva!

A segunda é compartilhar com as noivas e com as casadinhas como é a vida depois que passa aquela correria frenética dos preparativos, aquele período de sonhos, angústias, medos e alegrias que se concretizam no dia do casamento. Pois é, a gente passa tanto tempo planejando, pensando em cada detalhe, sonhando tanto com esse dia, que depois que passa fica aquela sensação de: e agora? Uma vez, li uma reportagem, acho que na Marie Claire, sobre a depressão pós-casamento. Isso realmente existe, sabiam? Havia relatos de mulheres que, após casarem, sentiram que a vida estava vazia, q perdeu o sentido. Algumas perceberam que a empolgação com os preparativos acabou escondendo o desastre de seus relacionamentos e logo se separaram. É sério, muito sério isso, gente!

Eu, graças a Deus, estou mt feliz ao lado do meu amor, muito feliz em compartilhar minha vida com ele, apesar dos problemas que existem em qualquer vida a dois! Claro, não vou negar q continuo louca pelo assunto casamento, vejo e revejo minhas fotos uma vez por semana e faço de tudo pra ajudar minhas amigas que vão casar (olha q não são poucas!!). É mt difícil abandonar tudo isso, afinal, é um dia que não volta mais, passou e pronto, acabou! Dura apenas algumas horas, as melhores das nossas vidas!
Mas a gente nunca, nunca pode esquecer que, muuuuito mais do que uma festa, uma cerimônia bonita, um vestido de noiva, casamento é amor, muito amor, é a construção de uma nova família, de uma vida a dois totalmente diferente daquilo que vc já viveu e q, portanto, deve ser uma decisão muito bem pensada!

Depois desta longa indrodução, vamos começar o blog de verdade! Está oficialmente inaugurado!

Um comentário: