terça-feira, 6 de abril de 2010

Bolo e bem-casados

Bom, agora vou começar a falar de item por item. primeiro, o bolo e os bem-casados. No meu caso, fiz com profissionais diferentes. O bolo eu fiz com o Casal Garcia. Nem cogitei outros pq, além de amar os bolos deles, eles são conhecidos dos meus pais há anos, então nem tinha como fazer com outra pessoa!! Eles são mt fofos e simpáticos! E o bolo, hummm, q delícia! Eu já fui à reunião com eles sabendo o modelo q queria, fiquei apaixonada! Incrivelmente, praticamente não sobrou bolo, o pessoal devorou tudo! Logo o bolo, q sempre falam que sobra! Estava mesmo uma delícia e lindo demais. Todo mundo elogiou. Estou postando umas fotos de bolos pra dar umas idéias pra vcs, dos mais clássicos, a uns mais ousados (adoooro!) Não coloquei noivinhos pq achava q não combinavam com o estilo do meu bolo, já que ele tinha flores no topo.

Em relação aos bem-casados, cheguei a experimentar alguns, mas nenhum se comparou aos da Elvira Bona. Tá, sei q são os mais caros, mas tem um motivo. Achei os melhores!! Tanto em tamanho (já fui a alguns casamentos em que o bem-casado era mínimo) como no sabor. Eu fiz só de doce de leite, não gostei dos de chocolate nem doce de ovos. Pra mim, bem-casado tem que ser tradicional, senão parece q é outro doce, perde seu sabor característico. Todos amaram tb! a sorte é q eu pedi pra separarem alguns pra mim, senão teria acabado! A festa era pra 300 pessoas, encomendei 600.

Aqui estão os contatos do Casal Garcia e da Elvira Bona:

- Elvira Bona: 21 22367853, 21 25476095


Meu bolo lindo:




Bolo de chocolate, tb do Casal garcia, achei lindo:



Esse tb é diferente, todo feito de mini bolos, acho que o da Bia, do blog, aventuras de uma noiva, foi tipo esse:


Esse mistura clássico com moderno e os outros são mais clássicos:



4 comentários:

  1. Oi Fernanda. Tem selinho para você no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu bolo, Fernanda!
    Como meu casamento terá alguns elementos juninos na decor (casarei no dia de S.João), to pensando em fazer um bolo diferente. Mas algumas pessoam me dizem que bolo de casamento tem de ser o tradicional e branco..Será que o Casal Garcia conseguiria entender o meu estilo e fazer um diferente mas de bom gosto?

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tudo bem?

    Me chamo Diogo, sou aluno do último período de Publicidade e Propaganda da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e estou fazendo uma monografia sobre o mercado de casamentos do Rio de Janeiro, com foco no mercado de Bem-Casados.

    Nas pesquisas para a monografia, encontrei seu blog e achei os comentários e posts aqui muito válidos.


    Se possível, gostaria da sua ajuda para responder a uma pesquisa rápida sobre alguns fornecedores de bem-casados do Rio de Janeiro.

    A pesquisa está no link abaixo:
    http://www.surveymonkey.com/s/BZZ9PCT

    Desde já agredeço a sua ajuda,

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Muito obrigado
    Att,

    ResponderExcluir